Temas para WordPress

Nesta página você encontrará todos os temas para WordPress que desenvolvi ou simplesmente traduzi e que estão disponíveis para download. Também é possível encontrar milhares de temas gratuitos nestes sites: Theme Viewer, Free WordPress Themes, Top WordPress Themes, Blogs Theme, Free WPthemes, WP Themes Archive, WP Snap, WordPress Themes Free.

Tema Mighty [ demo | download ]
Template Mighty

Tema Mutuca [ demo | download ]
Tema Mutuca 1.0

Tema pBlog [ demo | Download ]

Tema Illacrimo [ demo | download ]
Tema illacrimo 101

Tema WP-Premium [ demo | download ]
Tema WP Premium

Tema i3Theme [ demo | download ]
Tema i3Theme

Tema Gluttony [ demo | download ]
Tema Gluttony

54 ideias sobre “Temas para WordPress

  1. Érico, eu tenho uma duvida com relação ao tema WP Premium. A parte do tema onde ficam localizados os posts recentes, fica envolvida por um retângulo mais escuro com pontas arredondadas, então eu gostaria de saber como editar o style.css(se for o caso) para que todas as outras seções da sidebar(arquivos, links, categorias, etc) ficassem CADA UMA envolvida por um retângulo nesse estilo. Queria dar uma impressão de organização no tema. Desde já agradeço!

  2. Érico, eu tenho outra duvida com relação ao tema WP Premium, se não for incomodar muito. Gostaria de saber qual arquivo(seria header.php?) e onde editar para colocar um topo(imagem) no lugar do titulo do blog, e ainda qual o tamanho seria o ideal da imagem para não distorcer o layout. Desde já agradeço!

  3. Pingback: Instalei o WordPress, e agora? | pBlog

  4. Boa tarde Érico, eu penso em utilizar o seu tema premium em um projeto meu… porém gostaria de saber se posso editar algumas coisas como cores, alguns formatos… imagens… lógico, deixando os créditos no footer… aguardo resposta…

  5. estou com preguiça de criar um do zero… e o seu e encaixa em uma boa parte no que eu desejo obter como resultado final… *economizar tempo :)

  6. Obrigado por divulgar aqui o tema Gluttony! Realmente é um belo tema e como não temos muitos bons temas em português sempre é bom mais um. E parabéns pela iniciativa de traduzir e divulgar temas, utilizei um tempo o WP Premium que você postou aqui. Valeu mesmo. Abraço,
    KATIERO

  7. Olá, boa tarde!
    Fiz o download do tema WP Premium e gostaria de uma informação… como ele nao tem um login na pagina principal como faço para acessar o admin para editar?
    Desculpa a pergunta q para vc deve ser bem tosca, mas é que eu estou começando agora!!!
    Um abraçõ

  8. Pingback: pBlog: recomendo para quem quer ter (e para quem tem) um blog — QueroTerUmBlog.com!

  9. Pingback: wordpress

  10. Pingback: 10 Formas de ajudar o WordPress | pBlog

  11. Excelentes temas, principalmente o ‘Gluttony’, pela simpliciadde e praticidade. Estou começando a migrar meus blogs para o WP e seu blog tem sido de muita valia. Estarei sempre por aqui, aprendendo. Um abraço!

  12. Pingback: Temas Wordpress Gratuitos em Português - Formação Web

  13. Pingback: Como exibir tags em um menu dropdown | pBlog

  14. Pingback: SUPIMPAUM!!! O blog mais supimpa da internet » Blog Archive » SEXTA DE LINKS

  15. Pingback: Daniel Barbosa ou apenas d..b » Blog Archive » O TEMA DESSE BLOG

  16. Pingback: Daniel Barbosa ou apenas d..b » Blog Archive » O TEMA WORDPRESS DESSE BLOG

  17. Pingback: Temas Wordpress Traduzidos em Português | Vida de Blogueira

  18. Pingback: 30 sites onde encontrar temas gratuitos para o Wordpress - Dominando a Web

  19. Pingback: Site do Mega » Teste 1

  20. Pingback: Illacrimo: Tema wordpress em português | Quero Criar um Blog

  21. Pingback: pBlog: Tema wordpress em português | Quero Criar um Blog

  22. Socoorrrooooooooooooooo – alguem tem tempo para me ajudar? Queria formatar o blog da turma, estamos começando a postar as materias nele mas nao consigo nem deixar num aspecto legal para a turma visualisar…. gostei do tema Tema WP-Premium por causa das abas, mas não consigo colocar ele. Se alguem tiver tempo, nós agradescemos. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>