Uma coleção de posts de exemplo

Realmente a preguiça é o que impede o homem de evoluir, mas não quando estamos criando templates para o WordPress e soubermos dessa dica, que simplesmente é fantástica. Trata-se de uma coleção de posts de exemplo justamente para ser usada quando você não está com nenhuma vontade de escrever aqueles posts com o texto “Blá bla bla” ou “daskjdlkasjldkjsaldkjlsd”. São 12 posts com imagens, categorias diferenciadas, blocos de citação, listas ordenadas, tags e alguns comentários também vem junto no pacote. Para instalar é bem fácil basta baixar um arquivo do tipo XML e importá-lo como se estive migrando de blog.

Baixe ele aqui. Para instalar basta ir em Tools > Import > WordPress (pode ser nescessário instalar o plugin caso seja sua primeira importação) > selecionar o arquivo > Upload file and import.

12 thoughts on “Uma coleção de posts de exemplo

  1. Pingback: Alexsandro Santos

  2. Pingback: promovaja

  3. Pingback: PoolDigital

  4. Pingback: promovaja

  5. Bom dia

    O plugin Anthologize é fantástico mas não consigo fazer a criação em português, apesar de meu blog estar todo em português e publicado de forma correta( quero dizer o português sai na internet com acentos e tudo) com a impressão do livro não funciona.
    Alguém sabe como corrigir
    Agradeço
    Luciano Menezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>