A Lenovo está lançando hoje um concurso cultural chamado PROFISSÃO BLOGUEIRO, que irá ajudar três blogs a se tornarem profissionais de verdade.
Para concorrer aos prêmios de 2 mil reais, netbooks e encontro com blogueiros profissionais, você deverá publicar em seu blog um post sobre dicas de ferramentas ou sites 2.0 disponíveis na internet, pode ser um texto, um podcast, um vídeo, o que importa mesmo é o conteúdo. Além disso será necessário incluir no final do post o seguinte texto: “Esse post está participando do concurso Profissão Blogueiro, da Lenovo (www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro)” e cadastrá-lo no site do concurso.
O Prêmio, batizado de KIT PROFISSÃO BLOGUEIRO, é composto por nada mais nada menos que:
- PATROCÍNIO – cada blogueiro receberá o valor de R$ 2 mil reais em cotas de patrocínio, referentes a seis meses de veiculação da logomarca Lenovo em seus blogs.
- NETWORKING – contato direto com blogueiros profissionais, como o Jovem Nerd, UsuárioCompulsivo e Tecnoblog, para troca de dicas e ideias.
- EQUIPAMENTO – um netbook Lenovo para lhe ajudar na atualização do blog.
- EQUIPE – cada blogueiro terá vários consultores profissionais para aprimorar seu blog: designer, programador, analista de SEO e SEM, analista de conteúdo, além dos dos blogueiros embaixadores do concurso (Jovem Nerd, UsuárioCompulsivo e Tecnoblog).
Além destes prêmios ocorrerá paralelamente um Concurso-relâmpago no Twitter, que para participar bastará você seguir o @ideiasnoar e responder a pergunta “Qual blog é profissional e por que?”. As 5 melhores frases ganharão um happy hour com Alexandre Ottoni do Jovem Nerd e Thiago Mobilon do Tecnoblog.
Mais informações sobre o concurso no site Concurso Cultural Profissão Blogueiro – Lenovo.
Este post foi patrocinado pela Lenovo através da Agência Dialeto Social Media.
Pingback: ericooliveira
Pingback: Érico Oliveira
Bacana, vamos participar sim.
Pingback: PoolDigital
Para quem quiser dar uma olhada, ver um serviço legal: http://www.viniciusnovais.com/separados-no-nascimento/
É uma boa idéia, pena eu saber que não tenho chance alguma, já que grandes blogueiros estarão participando e tirando a chance dos pequenos, ou alguém acredita que jornalistas profissionais não vão participar????
Pingback: Ideias no Ar
Pingback: Guilherme Gomes Almeida
Este tipo de coisa que toda a empresa grande devia fazer. Incentivo tem sempre um bom retorno.
Pena que meu site/blog seja voltado para post curtos focados apenas em apresentação de brindes.
Pingback: Ronivon Slonik
Em busca do equilibrio para atingir o infinito!
Pingback: Hulda Rode
Pingback: Juliano
Olá, tenho alguns sites e gostaria de estar melhorando a quantidade de visitas neles, por isso quero ver com você
algum tipo de parceria pra angariar algumas visitas para esses sites. podendo ser troca de banners, links ou JS
Espero seu contato