Algumas coisas interessantes que encontrei nos últimos dias.
- DynaBlue wordpress theme – Excelente tema duas colunas com destaque para os últimos posts, ícones para Feed e Twitter, espaço pré-definido para banners 125x125px e 468x60px.
- Fontes gratuitas – o blog Think Design selecionou 20 excelentes fontes sem serifa.
- Plugin WP-Table Reloaded – Com este plugin você poderá criar e gerenciar tabelas na administração do WordPress sem necessitar de nenhum conhecimento de HTML/CSS. As tabelas criadas poderão ser inseridas em posts, páginas e até em widgets.
- Plugin SI Captcha – Adiciona automaticamente um captcha ao seu formulário de comentários.
- Galery WordPress Theme – um simpático tema para galeria de imagens/portfolio. Criado por Christopher Wallace e lançado no Smashing Magazine.
- Guia para Criar Widgets – tutorial detalhado sobre a criação de widgets para o WordPress 2.8 (em inglês).
p.s. Lançado WordPress 2.8 Beta 2, veja as novidades e faça o download.

Pingback: ericooliveira
tem como você da uma olahda nesse plugin e fala pra nos se e melhor q o wp-super cache, ou wp-cache?
http://wordpress.org/extend/plugins/hyper-cache/
Abraço!