Com este recurso seus leitores poderão adicionar facilmente a URL do seu post no Twitter. É mais um recurso interessante para divulgar seu blog. Sua implementação é bastante simples, basta adicionar o código abaixo nos arquivos index.php e single.php dentro do loop do post.
Já estou utilizando este recurso aqui no pBlog e coloquei-o junto aos demais serviços de compartilhamento.
<a href="http://twitter.com/home?status=Neste momento estou lendo <?php the_permalink(); ?>" title="Clique para enviar este post para o Twitter!" target="_blank">Compartilhar no Twitter</a>
Outro recurso também muito interessante relacionado com o Twitter é o site TwitterFeed, que adiciona automaticamente os posts do seu blog no Twitter. Para isso basta cadastrar-se no site, informando seu login e senha, depois inserir a URL do feed.

Anizio Silva : 17 novembro 2008 Ã s 23:44
Érico, tem algo errado com o feed do pBlog, os acentos estão uma zona.
E adorei a dica do Twitter, vou integrar agorinha no Blog do Santinha. Um abraço.
Érico Oliveira : 18 novembro 2008 às 8:05
Anizio, outros leitores também reclamaram sobre o feed do pBlog, porém eu estou visualizando normalmente no Google Reader. Andei conversando com o Rodrigo Ghedin e nós achamos que deve ser um problema com o FeedBurner. Caso não se resolva em alguns dias iremos entrar em contato para tentar solucionar o problema. De qualquer forma obrigado pela preocupação. Abraços.
Anizio Silva : 18 novembro 2008 Ã s 9:52
Esquisito, eu também uso Google Reader. Abri agora e está normal!
Rafael Marques : 18 novembro 2008 Ã s 9:54
O Twitter a cada dia mostra seu potencial e melhora a vida de muito blogueiro, valeu a dica!
Luiz Paulo : 18 novembro 2008 Ã s 13:27
Eu utilizo os favoritos do Firefox mesmo para ler os feeds, até ontem estava dando Falha no Carregamento.
Agora está beleza
André : 18 novembro 2008 às 19:26
Legal ! Já coloquei no meu blog !
Gustavo Freitas : 19 novembro 2008 Ã s 6:59
Essa dica pode agregar muito aos blogs, fantástico!
OiYes : 20 novembro 2008 Ã s 23:17
Já conhecia a dica do TwitterFeed, mas esta outra ainda não… na verdade sabia que era possÃvel fazer isto, mas nunca tinha pensado em colocar isto em cada post e não sabia que era tão fácil. Um possÃvel melhora a fazer é transformar o link do site num tinyurl ou algo do tipo, assim economizaria espaço para o usuário digitar mais alguma coisa.
kevin : 07 outubro 2009 Ã s 9:30
legal
isbrasil : 18 outubro 2009 Ã s 16:57
Neste momento estou lendo http://bit.ly/d6pNn
Vitor Hugo Yoshida : 05 novembro 2009 Ã s 7:06
http://bit.ly/3MiL07 criando seu botão para compartilhar algo no seu site.. =P