WordPress 2.7 Beta 3

Aos 45 do segundo tempo de ontem, a Automattic liberou o WordPress 2.7 Beta 3 (download), contendo mais de 160 mudanças em relação ao Beta 2. A mudança mais importante é a atualização do plugin Hello, Dolly! (brincadeira, haha :D – mas ele foi atualizado mesmo). Falando sério, houve melhorias em vários pontos do sistema, rumo à estabilidade pretendida para a versão final, cujo lançamento, se nada atrapalhar, deve acontecer até semana que vem.

Fiz a loucura de atualizar um blog “real”, no caso, o meu pessoal, para o WordPress 2.7 Beta 2. Agora pouco, ao saber do Beta 3, experimentei a atualização automática do core do sistema, bastante parecida com a de plugins, já existente no WordPress 2.6. Resumidamente: é estupenda! Funciona numa boa, sem intervenções do usuário, sem engasgos. Agora não há mais desculpa para não manter o WordPress atualizado.

9 ideias sobre “WordPress 2.7 Beta 3

  1. Da sim pra ter desculpa pra ter um blog desatualizado, eu uso um plug-in que o cara nao da mais suporte para por marca dágra nas fotos, cada atualizacao do wordpress aquela bost para de funcionar rsrs
    Ai o meu plug-in ta cheio de remendo, preciso refazer ele =)

  2. Realmente essa nova atualização facilitou muito a passagem de uma versão para outra. Só falta agora um plugin para que possamos migrar com simplicidade do 2.6.x para a versão 2.7, sem muita dor de cabeça. Mas algo criado pelo próprio WordPress, e não da comunidade.

  3. Atualizar o WordPress ficou bem bacana agora.

    Mas prestem atenção: ao usar uma versão beta e mandar atualizar, vocês podem instalar versões nightly builds. Eles lançam essas versões todos os dias e trazem sempre uma melhoria. Dá para notar se a versão é nightly build se a versão for algo como 2.7-beta3-9750.

  4. Me ajuda, como vc é mestre em WordPress vim aqui perguntar… Estou querendo exibir os links para os últimos posts de um blog, como faço?

    Estou fazendo assim, mas a acentuação do texto não aparece de forma correta. Tentei algo que convertesse para UTF8 mas não consegui. Enfim, quero exibir os últimos links de um RSS, acho que não é tão difícil, como faço?

  5. jà estou usando o WordPress 2.7 Beta 3 no meu blog principal. A atualização do WP 2.6 ao 2.7 foi sem complicações e muito simples, e o novo WordPress já está bom para ser usado, mesmo estando no estágio beta :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>