Começa hoje dia 17 de junho às 14:00h (horário de Brasília) o Firefox Download Day, cuja missão é estabelecer um Recorde Mundial no Livro dos Recordes Guinness pelo software mais baixado em 24 horas! Para participar basta fazer o download do Firefox 3 durante o Download Day, simples não? :) Se você gosta e utiliza o FIrefox não deixe de participar.
Com mais de 15 mil melhorias, o novo Firefox 3 está mais rápido e seguro. Sua principais novidades são a nova barra de navegação inteligente, inclusão de favoritos com apenas um clique, proteção contra phishing e malware, botão de identificação de sites, zoom de página e mais de 5 mil plugins para personalizar seu Firefox.
Confirme sua participação no Firefox Download Day agora mesmo!
[Atualização 1] 14:54h - Ainda não consegui baixar o Firefox 3, na verdade nem consegui carregar a página de download :P, como todos imaginavam os servidores não estão suportando a demanda.
[Atualização 2] 15:09h - Depois de inúmeras tentativas finalmente consegui. Segue o link para o download do Firefox 3 pt-BR.


WinAjuda » Firefox Download Day 2008: é hoje! : 17 Junho 2008 às 11:33 am
[...] Fonte: pBlog. [...]
LeoReis : 18 Junho 2008 às 1:40 am
Você pode ver a contagem em tempo real aqui:
http://downloadcounter.sj.mozilla.com/
Vamos Baixaaaaaaaar xD
Eudes : 18 Junho 2008 às 11:06 am
só é bom ter cuidado com os plugins….
firebug por exemplo ainda não é compatível =/
talvez baixar e aguardar um pouco para instalar é uma boa idéia ;)
Carlos : 19 Junho 2008 às 11:05 am
Vários plugins que não eram compatíveis com as versões RC e Beta do Firefox 3 agora estão funcionando numa boa, por exemplo, o screengrab!
Fabiano Rangel C. : 22 Junho 2008 às 10:00 am
Firefox 3 deu problema com o plugin Web Developer?
:-/ utilizo windows vista e comigo deu problema!