O WordPress completa hoje 5 anos

No dia 27 de maio de 2003 foi lançado o WordPress 0.7, neste post você pode ver o anuncio desta primeira versão. Para comemorar estes 5 anos de vida será realizada uma festa no 111 Minna club em São Francisco/USA às 21h e TODOS estão convidados, inclusive você! Para pegar drinks gratuitos no bar basta informar a senha WordPresser. Não sei porque, mas de repente me deu uma vontade de aparecer neste festa. :)

Podemos aproveitar esta oportunidade para relembrar as páginas iniciais do WordPress.org.

WordPress 2003WordPress 2004/05WordPress 2006/07WordPress 2008

Parabéns pra você, nesta data querida…

12 ideias sobre “O WordPress completa hoje 5 anos

  1. Preciso de uma ajuda!
    DO NADA o site passou à ter os comentários cortados sem mais nem menos, bem como a codificação no IE ficou truncada.

    Tem alguma noção do que pode ser?

    Desculpe-me a chatice e o pedido via comentários, mas é que estou impossibilitado de utilizar o e-mail nesse momento.

  2. Cara! quanto tempo de wordpress! Uso desde 2006 e me lembro como que era antes, comparando com hoje em dia oO muita diferença, desde a versão 2.3.3 que começou com ajax, coisa que facilitou muito a nossa vida :D

  3. @ Bruno Sanches – Concordo com o Bruno, o WordPress marcou cada época com a evolução dos sistemas.. E mais verdade ainda é que quando mais evolui mais esbarramos nas antigas e na simplicidade. Atualmente os designers já estão deixando ser aquelas monstruosas obras pra seguir um segmento mais clean, limpo e leve. E Parabéns ao WordPress, tem se mostrado um ótimo e evoluído gerenciador de conteúdo.

  4. Conheci o WordPress na versão 1.2… Bons tempos :) .

    Érico, tem um erro nas imagens. O layout atual do site foi ao ar em 2008, para ser mais preciso, em 29 de março, quando foi lançado junto com o WordPress 2.5. Aqui tá o anúncio. Na imagem, está escrito 2007…

    E parabéns ao WordPress! :D

    []’s!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>