É com grande satisfação que disponibilizo para download o primeiro tema para WordPress produzido por mim, o Mutuca. O template foi feito por meu amigo e designer Caio Ferreira e eu fiquei responsável pela adaptação para tema do WordPress.
Algumas de suas caracterÃsticas são: 3 colunas, suporte a widgets, totalmente em português e 11 imagens para o cabeçalho, que se alternam cada vez que a página é carregada. Apesar dos testes que fiz, talvez apareçam alguns erros, por favor me avisem para corrigi-los.
Funciona apenas com WordPress 2.3 ou superior.
O tema é totalmente gratuito e vocês podem modificá-lo a vontade, peço apenas que mantenham os créditos. Bom proveito!
[update] Conforme prometido, segue o link para o demo do Mutuca. [/update]
Download: [download=3]










Fabio : 20 dezembro 2007 Ã s 8:19 am
Tchê, muito legal o tema. Não te admire se ele estiver por todo o canto logo logo.
Abração!
Clécio : 20 dezembro 2007 às 8:52 am
Seria legal colocar um link com Live Demo pra galera ver!
O tema parece ser bem legal, parabéns!
Érico Oliveira : 20 dezembro 2007 às 9:27 am
Olá Clécio,Você tem toda razão, só não fiz ainda por falta de tempo.
Prometo disponibilizar em breve um live demo!
Katiero : 20 dezembro 2007 Ã s 3:25 pm
Assim que der vou testá-lo. Parabéns pela iniciativa!! Valeu.
Thássius V. : 20 dezembro 2007 às 10:38 pm
O tema tem um problema. Na Blogroll, se o link tem alguma descrição, essa descrição vem logo após o nome e fica tudo bagunçado.
Érico Oliveira : 21 dezembro 2007 às 2:28 pm
Obrigado pela informação, vou verificar.
j. noronha : 26 dezembro 2007 Ã s 1:13 pm
Parece bem legal, um demo seria perfeito.
Uma dica, crie uma versão em inglês do tema e do post e envie para o http://weblogtoolscollection.com. Sempre rende uns bons links.
Pedro : 29 dezembro 2007 Ã s 9:32 pm
Olha, parece muito bom o tema, vou dar uma testada.
é até algo que eu estava buscando, eu que não entendo muita coisa de php fico um poco perdido pra mexer no meu tema e este parece ter algumas funções que eu buscava. Valeu mesmo
Érico Oliveira : 29 dezembro 2007 às 11:33 pm
Obrigado pela dica Noronha, este já era um dos objetivos quando decidi criar um tema exclusivo. Agora só falta tempo de traduzi-lo e o demo já está a caminho…
Rui Cruz : 13 janeiro 2008 Ã s 7:17 pm
Erico, o tema parece bom.
E o live demo?
Rui
Professor Marcelo : 14 janeiro 2008 Ã s 12:37 am
A dinâmica da página ficaria bem legal. Muito Bom!
Marcelo
Vida Administrativa » Blog Archive » Wordpress 2.3.2 pt_BR pronto para download : 23 janeiro 2008 Ã s 3:09 pm
[...] Brasileiro, que também pode ser encontrado no blog taijiquan.    Outro tema adicionado foi o Mutuca, que foi criado em conjunto com o Designer Caio Ferreira e o Érico Oliveira do pBlog. Tema muito [...]
Wordpress 2.3.2 pt_BR pronto para download : 23 janeiro 2008 Ã s 3:11 pm
[...]Outro tema adicionado foi o Mutuca, que foi criado em conjunto com o Designer Caio Ferreira e o Érico Oliveira do pBlog. Tema muito bonito com varias funcionalidades, [...]
Thássius V. : 10 fevereiro 2008 às 10:43 pm
No Internet Explorer o tema não abre direito não. Para variar.