Plugin Digg style pagination

Este plugin, como vocês podem ver ao final da página principal, já está em funcionamento aqui no pBlog, não precisa nem visitar o site do desenvolvedor para testá-lo. :)

Vocês devem ter percebido que ele melhora bastante a navegação do blog, pois implementa uma paginação estilo Digg, como o próprio autor o batizou. Sua instalação não tem mistério, faça o download, descompacte-o, envie para o seu servidor na pasta wp-content/plugins e ative-o na seção Plugins do painel de controle do seu WordPress. Em seguida adicione o seguinte código no seu template:

  1. <?php
  2. if(function_exists('pagination'))
  3. pagination(5,array("Próximo","Anterior"))
  4. ?>

Por último, escolha um estilo de paginação, copie o código CSS e adicione ao arquivo style.css do seu tema. Eu, por exemplo, escolhi o estilo Black-Red Style para o pBlog e serviu como uma luva.

10 ideias sobre “Plugin Digg style pagination

  1. Olá Érico, sou iniciante e tentei usar este plugin no meu template (itheme), mas quando vou passando as páginas, os widgets ficam dentro da área de post. Na página inicial fica tudo certo, mas se passar para a segunda, terceira,.., página acontece isso. Saberia me dizer onde posso alterar para resolver isso.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>